quarta-feira, 21 de março de 2012

 DESAFIO DAS 20 SEMANAS (1 de 20)


Ola povo !!!
Bom como prometido fim contar um pouco da dieta  pra vocês ....
Esta sendo muito dificil gente acho que o primeiro dia sempre e o pior, o segundo já foi mais ou menos
e hoje e o terceiro e já estou mim acostumando, bom vamos ao cardápio kkkk. Não to fazendo nada tão radical porque acredito que se você faz dietas muito rígidas acaba passando pelo efeito sanfona, pra começar cortei definitivamente o refrigerante, e nisso to firme e forte, estou comento de 3 em 3 horas isso faz com que não sinta muita fome, no almoço sempre coloco no minimo 1 porção de legume cru e 1 de folhas  e 1 de legume cozido , troquei o arroz branco por integral, toquei o açúcar por adoçante e o óleo pelo azeite, de começo bom foi isso mais vamos la fala dos erros.  :( Sou  viciada em doce e nesses 3 dias não consegui mim conter, mais diminui a quantidade de segunda pra hoje e o objetivo e diminuir ainda mais. Tenho passado muito tempo na rua  e e dificil manter a dieta comendo fora , quando vou lancha dou preferencia a um suco de fruta natural, ou levo a fruta na bolça. Ainda não comecei atividade física por falta de tempo , mais já to planejando isso.
Bom gente e isso .... Quero saber como anda a de vocês .... BEIJOS 

Um comentário:

  1. Oieee Mi, tudo bem??
    olha to seguindo seu desafio e revolvi eentrar nessa tbmmm... to fazendo parte dos seus seguidores aqui,segue o meu tbm... goldtips1.blogspot.pt

    beijosssss e vamos conseguir,tbm tenho um canal no youtube.... www.youtube.com/EdeaneCarvalho

    ResponderExcluir