terça-feira, 13 de março de 2012

Projeto sereia 2012 (agora vai) 


Ola pessoas !!!!!
bom como o titulo já fala esse poste e sobre o projeto que anda meio abandonado (triste) dei uma desanimada esses dias e enfiei o pé na jaca , pena porque estava indo tão bem : / mais como já tinha falado no ultimo video, to com noas ideias para mim motivar rsrsrs (EBA!!) .
 Vou gravar pequenos videos todos os dias sobre oque comi e no final da semana junto tudo e posto. E uma forma de mim policiar e de motivar pra que eu siga em frente .... então ,  vai ser uma serie de 20 semanas  gravadas , ainda não sei o dia que postarei mais creio que vai ser  nas segundas feiras ...
Então fica combinado toda semanas postarei o video e os resultados , to convidando todo mundo a fazer junto comigo, assim fica mais divertido... : D .
Projeto sereias 2012 vem com tudo meu querido ................ kkkkkk
beijos

13/03/2012
peso atual :67,00
objetivo: 60,00


2 comentários:

  1. Oi Mirele, sou nova aquii nesse blog te encontrei no canal so youtube,aii te add tbm no face...
    Sou de Brasília....Vou ser mamãe de uma menininha Maysa estou com 7 meses...
    E gostaria muito de te pedir uma força aqui no blog pq não sei mexer em nada to voando aquii....
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carla brigada pelo carinho !!! tb sou nova por aqui , kkk vamos aprendendo juntas .. beijos

      Excluir